Decreto flexibiliza self service; música ao vivo e proíbe vendas de bebidas alcóolicas após à meia-noite

Decreto proíbe venda de bebidas alcóolicas em Varginha e flexibiliza self service e música ao vivo.

Redação CSul/Foto: Reprodução

Foi baixado nesta sexta-feira (18), o novo Decreto Municipal, em Varginha. Segundo o documento, ficou definido que: distribuidoras de bebidas e lojas de conveniências ficam proibidas de comercializarem bebidas alcoólicas entre meia-noite e 06h da manhã; música ao vivo em bares e self service em lanchonetes e restaurantes estão liberados.

Confira principais pontos abordados no documento:

Estabelecimentos voltados à bebidas poderão funcionar até 23h59, no entanto apenas para compra ou retirada de mercadorias em geral, ficando vedada expressamente a venda e o consumo. Restaurantes e comércio alimentício também poderão funcionar até às 00h. Cinemas; casas de festas; salões de teatros e boates seguem fechados. O hospital de Campanha, montando na Unifal funcionará até o dia 31 de dezembro. Aulas em academias poderão se realizadas com tempo de 60 minutos.

Ainda conforme o documento, o descumprimento das medidas nos protocolos resultará em aplicação de penalidades previstas no Código Sanitário do cidade. Segundo autoridades municipais, o trabalho de fiscalização será intensificado. O novo Decreto começou a ser válido neste sábado (19).

Confira mais detalhes sobre o novo Decreto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *