Curso de Ciências Contábeis promove debate e anuncia parceria com CRC/MG

O Curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário do Sul de Minas promoveu um debate com o tema: “A importância da informação contábil na tomada de decisão das empresas”. O evento contou com a participação de autoridades do Conselho Regional de Contabilidade – CRC/MG e profissionais da área financeira de importantes instituições da região. O debate foi realizado no Auditório do Campus I, na noite da última segunda-feira, dia 14 de setembro.

Na oportunidade, também foi divulgada a parceria do Unis-MG com o CRC/MG para sediar o 2º Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade – CFC que, supervisionado pelo Prof. Me. Dimas Almeida dos Reis, coordenador do curso de Ciências Contábeis, será realizado na Cidade Universitária no próximo domingo, dia 20 de setembro. “É motivo de muita satisfação sediarmos pela primeira vez o Exame de Suficiência do CFC. Nossos alunos estão muito motivados e se empenhando ao máximo para conseguir a aprovação no exame que os habilitará ao exercício da profissão contábil, que se torna cada vez mais valorizada e reconhecida,” destacou o Prof. Dimas.

Inscritos de mais de 30 cidades da região participarão do exame que é um dos requisitos para a obtenção do registro profissional, conforme estabelecido pela Lei nº 12.249/2010, com regulamentação da Resolução CFC nº 1.486/15.

Ciencias contábeis unis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *