Criminosos assaltam sítio e incendeiam carro durante fuga

Por volta das 20h26 desta terça-feira (9), a Polícia Militar compareceu ao Sitio Pimentel, localizado na estrada secundaria Varginha/Mascatinho, zona rural, para cumprimento de uma denúncia.

No local, duas mulheres, de 18 e 37 anos, relataram que chegaram no sitio, em um veículo Fiat/Palio, e que ao estacionar o veículo ao lado da residência da família, três indivíduos desconhecidos, com os rostos encobertos e portando uma faca e um revólver, abordaram as vitimas, anunciando o roubo.

Em ato continuo, os autores levaram as vítimas para o interior da residência, sendo colocadas no quarto de casal e posteriormente no banheiro, tendo os autores após revirarem o quarto de casal, subtraído a quantia aproximada de R$ 600, uma TV, bijuterias, perfumes, um notebook e três aparelhos celulares.

Após o roubo, os autores evadiram rumo ignorado, levando o veiculo mencionado. Os criminosos deixaram as vítimas e seus filhos menores trancados no banheiro.

A PM realizou intenso rastreamento e encontrou o veículo incendiado na manhã desta quarta-feira (10) no cafezal que fica atrás da Copasa, no terreno da Fazenda Esperanza. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte e foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *