Criminosos arrombam agência bancária em Varginha

Uma agência bancária foi arrombada na manhã deste sábado (20), em Varginha. Segundo a Polícia Militar, os criminosos conseguiram entrar na agência do banco Santander, mas fugiram sem levar nada. Por causa dos estragos, a agência foi interditada.

O banco invadido fica na Avenida Princesa do Sul, no bairro Jardim Andere. A suspeita da polícia é que os criminosos tenham aproveitado que o acesso aos caixas eletrônicos já estava liberado, e que não tinha ninguém no banco, pra forçar as outras portas.

“A porta que dá acesso ao interior da agência foi aberta, possivelmente por alguém utilizando alguma ferramenta que entenda desse serviço, e eles tiveram acesso ao interior da agência. Na agência, eles arrombaram algumas portas, inclusive umas que dão acesso ao cofre”, conta o tenente da Polícia Militar, Douglas Baliza de Oliveira.

Agência bancária é arrombada no bairro Jardim Andere em Varginha, MG (Foto: Devanir Gino/EPTV)
Agência bancária é arrombada no bairro Jardim Andere em Varginha, MG (Foto: Devanir Gino/EPTV)

Ainda segundo a PM, ninguém viu a ação dos criminosos. “Eu creio que o alarme já estava disparado devido ao horário, que já era manhã, e eles evadiram.”

As imagens do circuito interno de segurança serão encaminhadas à polícia para ajudar na investigação. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *