Crianças esbanjam beleza e alegria em apresentação no Theatro Capitólio

Na noite do último sábado (24), aconteceu no Theatro Capitólio o Playlist 2018, Festival de Ginástica Rítmica do projeto Despertar. Cerca de 70 crianças participaram esbanjando beleza e alegria. As crianças deram um show, com figurino colorido e variado, músicas atuais e antigas, elas brilharam.
De acordo com a empreendedora cultural Kelly Ferreira, “este evento é muito importante porque as crianças ensaiam o ano todo para poderem se apresentar no Theatro. Elas acham o Capitólio lindo, amam ter um camarim só pra elas e também de apresentarem no palco sobre as luzes. É um momento mágico! O brilho nos olhinhos compensa tudo!”. Kelly destaca ainda que os projetos da Lei Municipal de incentivo à Cultura proporcionam para as crianças participantes, suas famílias e para os varginhenses acesso à arte, dança e cultura.
O projeto Despertar teve início em 2004 e é viabilizado pela Prefeitura de Varginha e Fundação Cultural, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Conta com apoio da Unimed Varginha e parceria da Secretaria de Esporte e Lazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *