CRAS promove Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos a Poços de Caldas

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – I Sion realizou nesta terça-feira (29), uma viagem com os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para Poços de Caldas. A viagem fez parte do Projeto Leva e Traz, uma iniciativa do CRAS I,através da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social, com a finalidade de levar os idosos participantes do SCFV para ter contato com os usuários dos Serviços de Promoção Social de outros municípios, propiciando interação e troca de experiência entre eles.

Além do passeio em pontos turísticos da cidade, os mais de 30 participantes assistiram no Espaço Cultural da Urca, uma apresentação como grupo da oficina de balé “Bailando com a Vida”, que acontece neste CRAS, apresentou o balé “Dom Quixote”, seguido pela apresentação do grupo de coral do CRAS Renovação de Poços de Caldas, que cantaram juntos com o Maestro Ailton Santana.

Na ocasião a equipe do CRAS Renovação de Poços para virem a Varginha conhecer o trabalho realizado na cidade, reforçando os laços entre os usuários desses Serviços.

logo_crasa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *