CPFL Renováveis anuncia início das obras da para o primeiro semestre de 2017

Em visita à Prefeitura de Varginha, representante da  CPFL Energias Renováveis S.A. (CPRE3), maior geradora de energia do Brasil a partir de fontes alternativas, anunciou para o prefeito Antônio Silva, que o início das obras da PCH Boa Vista II na cidade está previsto para o primeiro semestre de 2017.

Localizada na região do Rio Verde, a PCH totaliza 26,9 MW de capacidade instalada, com garantia física de 14,8 MWm. O projeto foi comercializado no Leilão A-5 de 2015, em contrato com vigência de 30 anos e início de suprimentos programado para 2020.

Durante o período de construção, as obras vão gerar cerca de 400 empregos na região. O empreendimento corrobora a continuidade do compromisso com o crescimento sustentável dos negócios da CPFL Renováveis.

representante da  CPFL Energias Renováveis S.A. (CPRE3), maior geradora de energia do Brasil a partir de fontes alternativas, anunciou para o prefeito Antônio Silva, que o início das obras da PCH Boa Vista II na cidade está previsto para o primeiro semestre de 2017.
Representante da CPFL Energias Renováveis S.A. (CPRE3), maior geradora de energia do Brasil a partir de fontes alternativas, anunciou para o prefeito Antônio Silva, que o início das obras da PCH Boa Vista II na cidade está previsto para o primeiro semestre de 2017

 

Durante o período de construção, as obras vão gerar cerca de 400 empregos na região
Durante o período de construção, as obras vão gerar cerca de 400 empregos na região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *