Corrente do Bem: Grupo de Whatsapp SOS Varginha doa cobertores e serve sopa a entidade

O sopão foi preparado com muito carinho pelas funcionárias do Buffet La Comparsita. (Foto: Divulgação )
O sopão foi preparado com muito carinho pelas funcionárias do Buffet La Comparsita. (Foto: Divulgação )

O Grupo de WhatsApp SOS Varginha demonstrou mais uma vez o resultado da solidariedade e da união para ajudar o próximo. Na última segunda-feira (27) o grupo serviu um sopão e entregou cobertores e agasalhos na Comunidade Kerigma em Varginha.

corren1

– A ação realizada desta ação demonstra muito o que é o SOS Varginha, é a união de cidadãos pelo bem ao próximo  que necessita onde cada um ajuda da maneira que pode, seja com alimentos, agasalhos ou um pouco do seu tempo  – disse Charone Borato, integrante do SOS Varginha.

corren2

A Comunidade Kerigma cuida de  usuários de drogas em recuperação e diariamente acolhe diversos moradores de rua que encontram ali um banho quente, cobertores,  uma cama para dormir, uma abrigo para sua noite e até mesmo uma palavra de conforto.

corren3

– É emocionante a alegria nos olhos de quem recebe uma simples sopa, um agasalho ou um abraço, um simples gesto é o que eles precisam para seguir em frente. Admirável o Sr. Barroso, o paizão da turma, aquele que transmite respeito e carinho, que acolhe de braços abertos e impulsionam todos a buscar uma vida melhor – finalizou Chorone.
Outra ação está programada para a próxima segunda-feira (4), quando o grupo completa 2 anos de trabalho.
Quem quiser fazer parte dessa corrente do bem,  mande seu número para (35) 99985-5997.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *