Coronavírus: Hospital Bom Pastor desmente informação de resultado positivo para paciente internada

Em nota a Prefeitura de Varginha e o Hospital Bom Pastor, esclareceram os fatos.

“A Prefeitura de Varginha vem a público esclarecer, que não procede a informação que está circulando nas redes sociais, de que o resultado da paciente que internada no Hospital Bom Pastor, vinda de uma cidade vizinha deu positivo para o Coronavírus.

Segundo informações do Hospital Bom Pastor, o resultado do exame coletado da paciente deverá chegar somente no dia 23 de março. Mas, caso se antecipe a população será imediatamente informada.

De acordo com a direção do HBP, a paciente está lúcida, conversando com a equipe médica, em momento algum necessitou ser entubada, seu estado e muito bom inclusive ela já foi cadastrada no SUS Fácil para retornar para a cidade de onde veio.

Diante dos fatos que estão correndo, a Direção do Hospital Bom Pastor decidiu abrir Boletim de Ocorrência contra todos os profissionais que trabalham naquela instituição, que levem informações inverídicas para a população, seja através das REDES SOCIAIS OU DE OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.

Reforçando as informações, até momento Varginha registrou 30 casos suspeitos da doença, sendo que 06 já foram descartados e os outros 24 estão em investigação aguardando resultado dos exames.

Até as 17h de ontem, quando prefeito em exercício Vérdi Melo gravou um vídeo tranquilizando a população, não havia sido registrado nenhum caso positivo. E até esta sexta-feira de manhã a situação permanece a mesma.”

Fonte: Ascom Prefeitura de Varginha/Foto: Blog do Madeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *