Copasa vai leiloar 33 veículos

Na próxima quarta-feira (13), a partir das 10 horas, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa – vai alienar (leiloar) 33 veículos conforme edital de alienação administrativa de bens nº 02/2019.

O leilão acontece na Avenida Maria de Paiva Pinto, sem número, bairro Vila Paiva, na sede da Copasa, em Varginha.

Serão leiloados 15 automóveis do modelo Iveco, 12 caminhões Mercedes Benz e 6 motocicletas Yamaha 125. Os interessados poderão vistoriar os veículos nos dias 08, 11 e
12 de fevereiro, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h30, no Pátio da Copasa, localizado na Avenida Coronel Lemos, sem número, bairro Centenário, em Varginha. É proibido levar
mochilas, capacetes, bolsas e equivalentes, bem como fotografar outros lotes que não integram a presente alienação (leilão).

Os veículos serão alienados (leiloados) no estado de conservação em que se encontram, não cabendo qualquer reclamação posterior. O pagamento do bem arrematado deverá
ser feito no valor integral em até 48h após a realização da alienação (leilão), exclusivamente por meio de boleto bancário, que será entregue ao arrematante no evento. Fica reservado à Copasa o direito de incluir ou excluir qualquer veículo dessa alienação.

Podem participar da alienação (leilão) pessoas físicas ou jurídicas, qualquer instituição ou associação, com exceção dos empregados da Copasa e da Copanor – Copasa Serviços de Saneamento Integrado do Norte e Nordeste de Minas Gerais S/A.

O prazo máximo para a retirada do automóvel será de até 15 dias corridos, a contar da data da alienação (leilão). O edital de Alienação Administrativa de Bens N.º 02/2019 encontra-se no site da Copasa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *