Coordenação do CDCA planeja as ações do ano de 2018

Na terça-feira, 19, a coordenadora geral do CDCA, Maria Alice de Barros Bemfica, reuniu sua equipe para planejar as atividades que serão realizadas pelas três unidades do CDCA no ano de 2018.

A reunião foi pautada de acordo com a lei nº 13.019, de 31 de julho de 2014 sobre o Novo Marco Regulatório que estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil em regime de mútua cooperação.

Os aspectos considerados na reunião foram a viabilidade financeira, tecnológica, política, social, cultural e ambiental de cada ação planejada. O foco do CDCA para o ano de 2018 será trabalhar em todas as unidades a cultura empreendedora, levando oportunidade, equipe e recursos para ajudar a transformar nossos alunos em grandes empreendedores.

Para Maria Alice os projetos sociais nascem do desejo de mudar uma realidade, são pontes entre o desejo e a realidade, são ações estruturadas e intencionais de um grupo ou organização social, com o intuito de levar qualidade de vida até aqueles que precisam.

O Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente está realizando um detalhamento de planejamento com transparência e organização e acredita que para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar.

Fonte: ASSCOM / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *