Conveniência é interditada em Varginha após aglomeração

Local foi interditado após desrespeito à normas e medidas de prevenção para o novo coronavírus; dono do estabelecimento esclarece.

Redação CSul/Foto destaque: Ilustrativa

A Prefeitura de Varginha, através da força-tarefa montada pela própria administração municipal e composta por agentes de Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e Polícia Militar, segue fiscalizando estabelecimentos na cidade. Na última quinta-feira (24), dois bares foram interditados e seis sofreram multas por descumprirem normas e medidas em relação à covid-19. Já neste sábado (26), uma loja de conveniência, localizada na Avenida Celina Ferreira Ottoni, também foi interditada.

De acordo com a Vigilância Sanitária, o estabelecimento foi lacrado por aglomeração e por venda de bebida alcóolica após às 00h. Segundo informações do Portal Varginha 24hrs, o dono da loja afirmou que, foi multado porque havia pessoas na calçada em frente, esperando para retirar pedidos de lanches.

A ação, que continua ocorrendo, tem como principal objetivo fiscalizar estabelecimentos a fim de prevenir a disseminação do vírus pelo município. Ainda conforme a administração municipal, os principais descumprimentos foram aglomeração, não respeitar distanciamento de mesas e a não utilização de máscaras nas situações que a exige.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.