Contemplados no sorteio de Casa do Conjunto Habitacional Novo Tempo assinaram contratos nesta segunda-feira, 28

A Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social, juntamente coma Caixa Econômica Federal, realizou nesta segunda-feira (28), mais uma etapa relacionada ao Conjunto Habitacional Novo Tempo.

Trata-se da assinatura do contrato para 330 pessoas contempladas no sorteio, que já participaram do sorteio dos endereços, por estarem com toda a documentação provada, e que agora, com este documento, realizam o sonho da casa própria em um final de ano de muita alegria e realizações.

A previsão de entrega das casas, segundo a Caixa Econômica Federal, é para o primeiro semestre de 2016.

Trata-se da assinatura do contrato para 330 pessoas contempladas no sorteio, que já participaram do sorteio dos endereços, por estarem com toda a documentação provada, e que agora, com este documento, realizam o sonho da casa própria.
Trata-se da assinatura do contrato para 330 pessoas contempladas no sorteio, que já participaram do sorteio dos endereços, por estarem com toda a documentação provada, e que agora, com este documento, realizam o sonho da casa própria. Foto Jornal Varginha Hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *