Congresso Ativa Educar 2018 será realizado em Varginha

Voltado à educação, psicopedagogia, psicologia à gestão de pessoas, neurociência e empreendedorismo, o Congresso Ativa Educar 2018, realizado pela ATIVA UP – Congressos e Eventos, trará para Varginha oito dos maiores especialistas do segmento no país.

Cinco mil visitantes, 900 congressistas e convidados são aguardados para participar do Congresso, que acontece nos dias 03, 04 e 05 de agosto, na sede do SESI/Sinduscon, localizado na Avenida Doutor José Bíscaro, S/N.

Com conceitos inovadores, para ressignificação de conhecimento, baseado em estudos da neurociência, do empoderamento de pessoas e transformações de ideias, o Congresso Ativa Educar 2018 recebe os maiores pensadores da atualidade para ministrar palestras nos três dias de evento, são eles: Clóvis de Barros Filho, Max Gehringer, Rossandro Klinger, Diogo Almeida, Gustavo Reis, Eduardo Zugaib, Pedro Calabrez e LuccaViery.

A sede local do SESI/Sinduscon se prepara para receber áreas destinadas a patrocinadores, stands e exposições científicas, além do Festival de FoodTrucks.

O programa já é considerado o maior treinamento do país, e desta vez estará no Sul de Minas Gerais, com a finalidade de oferecer a análise de competências, e ajudar as pessoas a desenvolver assertividade em todas as áreas do conhecimento humano.

Telefones dos organizadores: Sandra Ossani Claudiano (35) 99967-5110/ Cléber de Moura Barros Amaral (35) 98899-1334/ Ermelinda Vilela (35) 99729-2811

Palestras

O foco das palestras é a promoção de mudanças positivas nas relações pessoais e profissionais. Desenvolvendo estratégias para o autocontrole, amadurecimento e autodesenvolvimento que impactam na aprendizagem.

Os palestrantes são especialistas em suas áreas e atendem ao público que está em busca de grandes resultados, maximização de competências e pela alta performance profissional.

Programação

  • 03/08 – Sexta – Noite

Abertura – Dr. Clóvis de Barros Filho – “A vida que vale a pena ser vivida”

  • 04/08 – Sábado – Manhã

Pedro Calabrez – “Liderança: uma visão das neurociências”

RossandroKlinjey – “Por que é tão difícil a parceria entre a escola e a família”

  • 04/08 – Sábado – Tarde

Diogo Almeida – “Show stand up: vida de professor”

​Gustavo Reis – “Conhecimento, criatividade e inovação”

​LuccaViery – “A mágica da Educação”

  • 05/ 08 – Domingo – Manhã

Max Gehringer – “Lições para o sucesso”

​Eduardo Zugaib – “A revolução do Pouquinho na sala de aula”

E mais: Feira Educacional e Festival de FoodTruck

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *