Confirmado: Varginha terá Virada Sustentável no dia cinco de novembro

Logo Varginha Virada Sustentável 2017
Está confirmado, no primeiro sábado do mês de novembro entre 14h e 22h, Varginha receberá o lançamento do maior festival de educação para a sustentabilidade do Brasil.

A cidade será a primeira em Minas Gerais a ser contemplada pelo projeto que se iniciou na cidade de São Paulo em 2011 e já acontece também em Valinhos no interior paulista. Em outros Estados, o Rio Grande do Sul e o Amazonas já receberam edições.

Segundo Diego Gazola, coordenador do evento em Varginha, a adesão de empresas, instituições de ensino, ongs e do poder público executivo e legislativo tem sido surpreendente. “Atuo na produção da Virada em São Paulo desde quando ainda era uma ideia na cabeça dos idealizadores. Sempre acreditei no potencial de minha cidade natal em receber o evento, agora, após quase um ano de articulações, materializaremos o lançamento do Projeto com atrações locais e outras vindas de fora”, explica Gazola.

Nos próximos dias será divulgada gradativamente a programação de atrações e atividades de conteúdo e principalmente as lúdicas como cinema na praça, instalação de arte, reciclagem, café, ufologia, entre outros temas.

O lançamento da Virada Sustentável Varginha 2017 é uma realização do Instituto Virada Sustentável e conta com a produção local da Muda de Ideia e Rede Varginha. O GF Supermercados é o principal viabilizador do evento, que conta com o apoio institucional da Prefeitura Municipal, Câmara nos Bairros e Fórum Varginha 2050. Dezenas de outros parceiros também integram a organização do evento.
A Virada já conta com dezenas de atrações programadas e maiores informações poderão ser consultadas nos próximos dias no endereço: www.viradavarginha.com.br

Serviço:
Lançamento da Virada Sustentável Varginha 2017
Dia 5 de novembro(sábado)
14h às 22h
Concha Acústica e Praça do ET
(35) 3221-2148
(11) 99436-1284

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *