Concluída reconstrução da ponte que liga Varginha e Carmo da Cachoeira

A Prefeitura de Varginha conclui esta semana a obra de reconstrução da ponte que liga Varginha a Carmo da Cachoeira, entre a Fazenda Remanso e São Geraldo. Considera-se a importância para o tráfego de veículo e pessoas e para o escoamento da produção.

Importante destacar que a ponte foi construída com recursos da Secretaria de Agricultura, da ordem de aproximadamente R$ 30 mil.

Segundo o vice-prefeito Vérdi Melo, “em que pese não ser uma obra de grande porte, tem uma grande importância por atender aos moradores e trabalhadores da zona rural, facilitando a vida de todos. Queremos aqui agradecer de público o empenho do secretário de Agricultura, Marcos Foresti, que não mediu esforços para viabilizar o projeto de reconstrução da ponte e aos servidores da Secretaria de Obras e Seagri que realizaram o serviço que hoje foi entregue aos moradores daquela região”.

A ponte caiu em dezembro do ano passado, durante as fortes chuvas que atingiram aquela região, não comportando o volume de água recebido. Para sua reconstrução foram colocadas seis de peças Aduelas de concreto, quadradas, medindo 3M X 3, comumente utilizadas em galerias ou canais para escoamento de água.

Fonte e foto: Prefeitura de Varginha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *