Comemoração dos 134 de Varginha atrai milhares de pessoas

As comemorações dos 134 anos de Varginha atraíram milhares de pessoas. A programação ocorreu pela manhã desta sexta-feira (07),  em frente a Concha Acústica, no Centro. A banda da Escola de Sargento das Armas (EsSA) de Três Corações tocou o Hino Nacional. Na seqüência, a banda marcial mirim Geração CDCA (Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente) tocou o Hino de Varginha. A Banda da EsSA ainda tocou outra música e encerrou a apresentação com o “Parabéns pra você”.

Durante breve discurso, o prefeito reeleito Antônio Silva agradeceu os votos das pessoas que confiaram a ele a próxima administração. “Nosso empenho será total para mais uma administração austera e eficiente, sem escândalos e sem corrupção. Reafirmo meu compromisso com as crianças, adolescentes e jovens”. O prefeito ainda citou vários exemplos que comprovam que Varginha segue no rumo certo como empresas que aumentam o número de postos de trabalho, a saúde, a educação, a cultura e muitos outros setores que avançam na cidade.

Logo após, mais de 30 instituições desfilaram sob coordenação da Secretaria Municipal de Educação. O Aulão de Zumba da Secretaria Municipal de Esporte e uma apresentação de dança lotaram toda a frente da Concha Acústica e também a Praça do ET. As comemorações foram prestigiadas também por várias autoridades.

134 anos 2
Mais de 30 instituições desfilaram sob coordenação da Secretaria Municipal de Educação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *