Começa a temporada de caldos Água Doce

Já virou tradição: o clima começa a esfriar e os pedidos dos deliciosos Caldos da Água Doce – Sabores do Brasil disparam nas cozinhas. Por isso, nesta época do ano, os cerca de 80 restaurantes com a bandeira Água Doce espalhados pelo Brasil se preparam para uma verdadeira “Temporada de Caldos”.

Servidos em porções individuais, eles chegam à mesa quentinhos, sempre com acompanhamentos que variam conforme o sabor escolhido. E são várias as opções: Caldo Verde, de Mandioquinha, Feijão à Mineira, Mandioca com Carne de Sol ou Palmito.

Conheça as delícias que aquecerão este friozinho na Água Doce de Varginha:

  • Caldo de Mandioquinha: O caldo, à base de mandioquinha com o delicioso sabor do bacon e temperos tipicamente brasileiros, é uma ótima companhia nas noites mais frias. É servido juntamente com pão de alho e mussarela ralada.
  • Caldo Verde: Acompanhado do pão de alho e mussarela ralada, o caldo verde é preparado com couve, calabresa e temperos que dão um sabor maravilhoso. Ótimo para se deliciar quando a temperatura cair!
  • Caldo de Feijão à Mineira: Feito com o feijão, um dos elementos mais apreciados da culinária brasileira, e temperos que dão um sabor especial, o Caldo de Feijão à Mineira faz muito sucesso na rede. Os acompanhamentos são pão de alho e pancetinha.
  • Caldo de Palmito: caldo cremoso feito com palmito e temperos que dão um toque especial. Servido com pão de alho e mussarela ralada. É maravilhoso para quem opta por um caldo mais leve.
  • Caldo de Mandioca com Carne de Sol: Preparado com mandioca, carne de sol e temperos que são a cara do Brasil. Servido com pão de alho e mussarela ralada, é irresistível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *