Com a greve, Varginha tem eventos cancelados; Escolas municipais e Cemeis também suspendem as aulas

Colégio Batista

Em comunicado oficial, o Colégio Batista informou o cancelamento de provas e trabalhos que seriam aplicados nesta sexta, mas informou que as aulas serão mantidas normalmente. Segundo o colégio não haverá prejuízo de notas e de conteúdos novos para os alunos.

Escolas Municipais e Cemeis

A Prefeitura de Varginha, por meio da secretaria Municipal de Educação, comunica que nesta sexta-feira (25),  não haverá aula nas Escolas Municipais e nem nos Cemeis (Creches), devido ao fato de ser dia pedagógico, com atividades voltadas as equipes gestoras.

Eventos 

A Fundação Cultural do Município de Varginha informa que devido à falta de combustível, os eventos programados para o Theatro Capitólio, da noite dessa quinta-feira (24), Afonso Padilha e de sábado (26), Encontro de Danças Orientais foram adiados, respectivamente para 14 de junho e 7 de junho.

Caminhada

A Caminhada da Venda do Carlinho foi cancelada. O aviso é da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL diante da greve dos caminhoneiros e a falta de combustível que afeta diretamente apoiadores como a Autotrans. Porém, a SEMEL vai realizar uma atividade especial, nesse sábado, dia 26, às 7h da manhã, na Academia da Vila Paiva. Será uma caminhada menor rumo à região das Três Torres, porém sem apoio de ônibus e também sem o fornecimento de água e de frutas. O professor da SEMEL, Flávio Henrique Pontes, convida para essa caminhada e avisa que é para todos levarem a garrafinha de água e uma fruta. “Será uma atividade com muita alegria, suor e disposição”, prevê, Flávio.

Redação CSul – Iago Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *