Colégio Santos Anjos anuncia retorno de Ir. Andrezinha e nova Diretora

O Colégio dos Santos Anjos apresentou nesta terça-feira, 23, sua nova Diretora Pedagógica. Arlete Ribeiro Ramos Gomes, que trabalhou 26 anos na instituição, foi convidada a assumir o cargo após a transferência de Irmã Edinéia de Sousa Cruz para a Unidade de São Paulo (SP).

Outra novidade é o retorno de Irmã Andrezinha Maria Casassola. A religiosa trabalhou no Colégio de Varginha entre 1992 e 2005. Após 13 anos, volta com a missão de auxiliar nos processos educacionais e religiosos da instituição.

Os anúncios foram feitos pela Coordenadora Geral da Congregação dos Santos Anjos, Irmã Marina Andrade, que destacou o papel dos leigos juntos ao Colégio: “Temos uma equipe muito boa. São pessoas que levam a sério os valores difundidos pela Madre Maria São Miguel e são firmes no propósito de evangelização. Continuaremos a transformar as vidas dos nossos alunos e lutar por um mundo mais fraterno.”

Em reunião, a Diretora Arlete agradeceu as Irmãs e colaboradores pela acolhida: “agradeço pela confiança e por tudo que o Santos Anjos fez por mim e meus filhos. Que 2018 seja um ano de muita fé, amor, transformação e ousadia na nossa missão”.

Fonte: Blog do Madeira / Fotos: Ascom do Colégio dos Santos Anjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *