• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Chuva alaga ruas e derruba árvores na cidade; parte da Vila Pinto ficou sem energia

Nesta terça-feira (26), uma forte chuva com muitos ventos causou transtornos à motoristas e moradores de Varginha.

Na Avenida Francisco Navarra, o semáforo do cruzamento com a Rua Marcelino Resende chegou a dar defeito e os motoristas precisaram de cautela e atenção. Após a chuva, eles voltaram a funcionar normalmente.

Já na Avenida do Contorno, duas árvores caíram e impediram a passagem dos motoristas, perto da rotatória de acesso à rodoviária da cidade e na subida da curva, sentido Avenida Princesa do Sul. Os motoristas tiveram que passar pelo acostamento, embaixo da árvore.

Varginha 24 Horas

Na Avenida Alberico Petrin, no bairro Imaculada Conceição, um ribeirão que passa pelo local transbordou e alagou ruas próximas. Um prédio do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macro Região do Sul de Minas (Cissul/Samu) no local ficou ilhado e os funcionários não tinham como sair, pois a água chegou à altura dos joelhos. De acordo Prefeitura, um serviço de limpeza será realizado em um ribeirão da região para melhorar a situação.

Varginha 24 Horas

Já na Vila Pinto, nas ruas que cercam o Grupo Unis, diversos postes ficaram sem energia na noite desta terça-feira. Segundo informações de alunos, a preocupação era grande, pois as aulas terminam às 22h30 e as redondezas da faculdade estavam sem energia. Em contato com a Cemig, o CSul foi informado que a iluminação de postes é de responsabilidade da Prefeitura, uma vez que as casas continuam com a energia funcionando normalmente. A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que não houve nenhuma reclamação.

Foto: Ana Luísa Alves/CSul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *