CEMEI Novo Tempo é inaugurada

Mais uma Unidade de Educação Infantil foi entregue à população varginhense na sexta-feira, 23/02. Os beneficiados foram os moradores do bairro Novo Tempo que ficaram satisfeitos com a nova instituição que atenderá crianças com as idades de 19 meses a 5 anos e que conta com uma estrutura muito bem organizada e preparada para acolher com dignidade e dedicação aos alunos nela matriculados.

O evento contou com a presença do prefeito Antônio Silva e seu vice, Verdi Lúcio Melo, da secretária de Educação, Rosana Carvalho, da diretora do Departamento Educacional, Vânia Flores, de diversas autoridades (vereadores e secretários municipais), coordenadoras, gestoras e funcionários da SEDUC, como também toda a comunidade escolar do CEMEI Novo Tempo (alunos, pais, professores, gestores e funcionários).

Esse foi mais um compromisso cumprido pela atual administração, onde a secretária de Educação, Rosana Carvalho, agradeceu as parcerias e afirmou que as conquistas feitas transformam Varginha num município privilegiado, onde os Poderes Executivo e Legislativo, juntos, trabalham para o desenvolvimento de uma cidade mais justa e igualitária.

Ao falar aos presentes, o  prefeito Antônio Silva expôs sua satisfação ao entregar mais esta obra a toda comunidade do Novo Tempo, que foi escolhido pela comunidade escolar. “Não poderia haver uma escolha melhor para nomear essa instituição, pois esse “novo tempo” trará mudanças e melhorias que afetarão integralmente o futuro das crianças que ali se formarão, proporcionando a todas a oportunidade de receber um ensino de qualidade e excelência, almejado por todos que acreditam na Educação como instrumento de transformação social”.

Também o vice-prefeito Vérdi Melo falou da alegria de participar da entrega  de mais uma unidade escolar. “Temos uma grande preocupação com nossas crianças, sabemos do quando são necessárias as creches para sua formação, e o quanto representam para seus familiares que podem  trabalhar sossegados, certos de que seus filhos estão sob o cuidados de profissionais capacitados e zelosos “, disse Vérdi.

Fonte e Fotos: ASSCOM Varginha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *