Casal é preso com pedra bruta de crack no Sion

Nessa quarta-feira (27), por volta das 2h, a Polícia Militar realizava patrulhamento quando deparou com uma motocicleta Yamaha YBR, com placa de Varginha, saindo do bairro Padre Vítor. Ao ver a viatura, a condutora aumentou a velocidade para não ser abordada, porém a guarnição os alcançou ainda na Rua Celso Paiva, no bairro Sion.

Ao ser dada busca, a autora de 37 anos tentou engolir um plástico com uma pedra bruta de crack. O autor de 38 anos, vulgo “Boca Murcha”, já conhecido do meio policial por tráfico de drogas, estava com plástico na boca de substância desconhecida; foram realizadas manobras para que ele expelisse a referida substância, porém ele conseguiu engolir.

A autora disse que compraram a droga por R$ 130,00, na praça próximo ao Presídio de Varginha, de indivíduo desconhecido. Informou que o autor também estava com uma porção de crack.

O autor foi conduzido até a UPA para exame médico e posterior ambos foram presos e conduzidos para delegacia para as demais providências. Como a autora não é habilitada e a motocicleta estava com lacre violado, foram lavradas as respectivas autuações e o veículo seguiu apreendido.

Fonte e foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *