Casal é preso após ser abordado pela polícia, no Santa Maria

Dois jovens foram presos na última terça-feira (14), no bairro Santa Maria.

De acordo com a Polícia Miliar, o casal estava em uma motocicleta quando foram abordados pelos militares que realizavam uma operação de rotina no bairro. O piloto da moto tentou dar fuga, no entanto foi contido pelos policiais.

Questionado se possuíam drogas, o condutor da moto Robert Silva de 23 anos, alegou que a garupa, Gabriela Leopoldina Manuel teria uma bucha de maconha no bolso. Ao ser perguntado se tinham mais entorpecentes ilícitos, Robert deu o endereço da residência do casal e afirmou que no local havia mais duas buchas de maconha. Ao chegar no local, os policiais da ocorrência encontraram, além das duas buchas ditas pelo jovem, mais 18 buchas da mesma droga, dois tabletes também de maconha, duas pedras brutas de crack, uma balança, saquinhos plástico para embalar drogas, uma lâmina com resíduos de drogas e uma quantia de R$ 351,00 reais.

Um tio de Robert, que mora aos fundos da casa disse aos policiais que o sobrinho já havia sido colocado para fora da casa dos pais por conta do envolvimento com drogas, e ainda que o movimento de pessoas na casa do casal é intensa.

Robert e Gabriela foram levados para á delegacia juntamente com o material apreendido. A motocicleta usada pelo casal foi apreendida já que o condutor não tem habilitação.

Redação CSul – Alisson Marques/Foto: 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *