Casal é preso após assaltar vítima na Rodovia MG 167, no bairro Parque Rinaldo

Neste sábado (1º), um casal foi preso após assaltar e agredir uma pessoa na Rodovia MG 167, Parque Rinaldo, em Varginha.

Segundo a vítima, de 49 anos, ela transitava no local quando foi abordada por um casal, tendo a mulher lhe pedido um cigarro, no intuito de distraí-la, momento em que o homem a empurrou, ocasionando sua queda ao solo e escoriações em seus joelhos. O casal então furtou a carteira da vítima, com R$ 200,00 em dinheiro, e fugiram sentido a rua do Barreiro.

Após a denúncia, de porte das informações, a PM saiu em rastreamento, abordando os autores de 33 e 28 anos ainda nas proximidades do local dos fatos, sendo ambos reconhecidos pela vítima. Parte do dinheiro foi localizado ainda em posse do autor que assumiu a autoria do crime, relatando que jogou a carteira da vítima em um lote e que guardou o restante do dinheiro na sua casa que fica próximo ao local da abordagem. A carteira por ele dispensada foi localizada assim como o restante do dinheiro.

Os autores foram presos em flagrante delito, sendo ambos conduzidos na presença da autoridade competente onde foi ratificado o flagrante.

Fonte e foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *