Carlos Costa solicita medida para evitar acidentes de trânsito no Sion

Pais de alunos do Colégio Inova, no Jardim Sion, procuraram o vereador Carlos Costa para pedir que fosse resolvido, um problema relacionado ao fluxo de veículos próximo a instituição de ensino e de forma urgente.

“Vários munícipes entraram em contato comigo, comunicando que o trânsito nas proximidades do Colégio Inova está muito movimentado e oferece alto risco de acidente, principalmente envolvendo jovens estudantes que transitam pelo local”, explicou Carlos Costa.

Por causa dessa perigosa situação a que os estudantes estão expostos, o vereador encaminhou uma indicação ao Executivo Municipal para que sejam feitas modificações nas Ruas Francisco Silva Tavares e Humberto Conde, de modo que ambas passem a ser de mão única de direção e dessa forma deixar o fluxo de veículos mais organizado nas proximidades do colégio a fim de diminuir os riscos de acidentes. “Acredito ser uma medida de extrema relevância, visto que facilitará para que os pedestres atravessem a rua e evitará atropelamentos e até mesmo batidas no local”, disse o vereador.

CARLOS COSTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *