Prefeitura cancela cirurgias de catarata

Em comunicado divulgado nesta segunda-feira (23), a Prefeitura de Varginha anunciou o cancelamento das cirurgias de catarata que vinha sendo realizada, o motivo do cancelamento foi a epidemia do Convd-19, a situação será regularizada e todas cirurgias serão reagendadas. Confira a nota enviada pela Prefeitura.

A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a população que devido a epidemia de Coronavírus (COVID 19), todas as cirurgias eletivas foram suspensas. É importante destacar que quando a situação epidemiologia for regularizada todas as cirurgias serão reagendadas.

Reforçamos que estão neste grupo os pacientes já avaliados para as cirurgias de Catarata, visto que, esta população em sua maioria se encaixam grupos de risco.

A Secretaria de Saúde de Varginha pede a toda a população que fiquem em suas residências, lavem as mãos com água corrente e sabão e utilizem álcool gel 70% para higiene das mãos. Neste momento todos devem colaborar com as ações de saúde e prevenção

Fonte: Prefeitura de Varginha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *