Campanha do Senac arrecada mais de 500 litros de leite

522 litros de leite foram arrecadados durante a campanha realizada na unidade do Senac, sediada em Varginha. A campanha começou em fevereiro e, com os produtos arrecadados, beneficiou seis entidades. Durante o período, clientes do salão-escola puderam agendar procedimentos em troca da doação do produto, como corte e tintura.

“É gratificante fazer parte de uma empresa que tem um viés solidário. Assim todos ganham: alunos praticam técnicas, clientes do salão saem sempre satisfeitos e as doações são sempre bem recebidas pelas instituições. Não deixa de ser uma forma do Senac mostrar sua preocupação social”, disse Daniel da Silva, que é funcionário da Central de Atendimento.

A coordenadora do Projeto Bem-te-vi, Sueli Silva Costa, disse que os 130 litros de leite recebidos chegaram em boa hora: “Nosso estoque de leite estava praticamente zerado. Promovemos cursos gratuitos em uma região de vulnerabilidade e, diariamente, usamos quatro litros. Com esse leite vamos atender principalmente crianças que fazem reforço escolar e senhoras da comunidade para quem oferecemos um lanche”.

Além da entidade, também receberam doações a Associação Arca da Vida, Kerygma, Instituto Pro Rim, Associação Cristã Betesda e Acrenoc. Além da ação social, esta foi uma oportunidade de aprendizado para os alunos do curso de cabeleireiro, que puderam aprender na prática.

Fonte: Blog do Madeira 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *