Câmara inicia projeto para servidores com foco na capacitação e melhoria no atendimento ao público

Os servidores da Câmara Municipal de Varginha tiveram uma tarde diferente na última sexta-feira (10), quando foram iniciadas as atividades do projeto “Academia do Servidor”.

A ação da atual mesa diretora através da Escola do Legislativo é destinada a todos os servidores, efetivos, comissionados e estagiários.

A medida visa capacitar e aperfeiçoar profissionalmente os servidores do Poder Legislativo através de cursos presenciais para promover uma maior eficiência e qualidade na prestação do serviço público.

Com um total de 15 encontros, a capacitação será ministrada por profissionais do Ipecont – Consultoria e Educação Corporativa.  As aulas são realizadas quinzenalmente, sempre às sextas-feiras, das 14h às 17h, até o dia 1º de novembro.

Na abertura do curso, o presidente da Câmara, Dudu Ottoni, destacou a importância do projeto.  “Durante esses 15 encontros, os servidores serão capacitados em diversos temas. Os cursos são certificados e todo esse conhecimento adquirido poderá ser aplicado mesmo que futuramente o servidor não esteja mais trabalhando na Câmara. Valorizar o servidor é uma das nossas metas durante essa administração”, disse.

Entre os temas propostos estão atendimento ao público, processo legislativo, oratória, redação oficial, liderança e gestão, entre outros.

Fonte e foto: Câmara Municipal de Varginha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *