Câmara de Varginha homenageia radialista Galvão Conde

Na noite da última sexta-feira (7), foi realizada Câmara Municipal de Varginha, uma Sessão Solene de Homenagem Póstuma ao radialista José Galvão Conde, que faleceu no dia 22 de março.

O presidente da Câmara, vereador Zacarias Abrão Piva, propositor da homenagem, presidiu a sessão. Também estiveram presentes os vereadores: Buiú do Ônibus, Carlos Costa, Carlúcio Mecânico, Dudu Ottoni, Joãozinho Enfermeiro, Leonardo Ciacci, Marquinho da Cooperativa, Zilda Silva e Zué do Esporte, além do vice-prefeito Verdi Lúcio Melo, do vice-presidente da Federaminas, Aloysio Ribeiro de Almeida, do Presidente da Academia Varginhense de Letras José Roberto Salles, do representante da Associação Médica de Varginha Adrian Nogueira Bueno, do vice- presidente da AVEA Adimar Rezende Lajes, do representante da rádio Vanguarda Rodrigo Spinelli e da filha do homenageado Rosângela Conde.

No plenário, amigos e familiares do jornalista também acompanharam a homenagem que contou com discursos emocionantes, unânimes em destacar as inúmeras qualidades do radialista.

Em seu discurso, Zacarias Piva enfatizou a sensibilidade do radialista e disse que é necessário se espelhar em suas atitudes. “Nosso grande e nobre jornalista Galvão Conde. Um construtor de pontes, sempre preocupado querendo sempre o melhor para a nossa cidade. Um homem justo e bom de coração”, disse o vereador.

Rosângela Conde, filha do homenageado agradeceu em nome da família todos os gestos e palavras de carinho e a belíssima homenagem prestada pela Câmara de Varginha
Rosângela Conde, filha do homenageado agradeceu em nome da família todos os gestos e palavras de carinho e a belíssima homenagem prestada pela Câmara de Varginha

Zacarias também lembrou da coincidência de a homenagem estar sendo realizada no Dia do Jornalista. “Não foi proposital marcarmos este evento na data em que se comemora o Dia do Jornalista, mas acreditamos que não haveria outra data tão significativa quanto essa para homenagear esse grande expoente do Jornalismo, que sempre prezou pela ética e imparcialidade, tendo se destacado por ser um excelente profissional”, concluiu o presidente.

Rosângela Conde, filha do homenageado agradeceu em nome da família todos os gestos e palavras de carinho e a belíssima homenagem prestada pela Câmara de Varginha.

Em seu discurso, Zacarias Piva enfatizou a sensibilidade do radialista e disse que é necessário se espelhar em suas atitudes. "Nosso grande e nobre jornalista Galvão Conde. Um construtor de pontes, sempre preocupado querendo sempre o melhor para a nossa cidade. Um homem justo e bom de coração", disse o vereador
Em seu discurso, Zacarias Piva enfatizou a sensibilidade do radialista e disse que é necessário se espelhar em suas atitudes. “Nosso grande e nobre jornalista Galvão Conde. Um construtor de pontes, sempre preocupado querendo sempre o melhor para a nossa cidade. Um homem justo e bom de coração”, disse o vereador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *