Bombeiros implantam INFOSCIP em Varginha

A partir desta segunda-feira (7), o Corpo de Bombeiros implantou no 9º Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerias, situado em Varginha, o Sistema de Informações do Serviço de Segurança Contra Incêndio e Pânico (INFOSCIP). Agora, é obrigatório a apresentação dos Processos de Segurança Contra Incêndio e Pânico (PSCIP) digitais.
O INFOSCIP é desenvolvido pelo CBMMG através da PRODEMGE em parceria com a Secretaria de Estado de Defesa Social – SEDS e Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG, como parte dos Projetos Estruturadores do Governo do Estado de Minas Gerais.
Sistema tem como objetivo simplificar as ações do Serviço de Segurança Contra Incêndio e Pânico (SSCIP), fornecendo meios de coordenação e controle dos PSCIP e suas variações; possibilitará aos RTs (responsáveis técnicos – engenheiros e arquitetos) meios versáteis de consultas, solicitações e outros serviços facilitadores para tramitação e regularização de projetos.
Dúvidas e mais informações podem ser adquiridas através do telefone (35) 3690-7217, ou no site www.bombeiros.mg.gov.br.

Sistema possibilitará ainda aos responsáveis técnicos, meios versáteis de consultas, solicitações e outros serviços facilitadores para tramitação e regularização de projetos. (Foto: Facebook 9º BBM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *