Boa Esporte só consegue o empate dentro de casa

Destaque nos últimos jogos, Fellipe mateus teve atuação discreta contra o CRB (Foto: Reprodução Premiere FC)

Quem assistiu ao empate de 0 a 0 entre Boa Esporte e CRB ficou com uma sensação de que o time de Varginha podia ter saído com a vitória. Superior na maior parte do tempo, o time criou várias chances de gol e só não marcou porque esbarrou na falta de pontaria e em noite inspirada do goleiro Édson Kölln. Se cada chance real valesse um gol marcado, o placar final teria sido 8 a 4 para o time de Varginha.

O resultado deixou um gosto ainda mais amargo para o time de Varginha, já que, em caso de vitória, a equipe poderia subir para a 6ª posição e namorar com o G-4. No entanto, o empate fez com que o Boa Esporte terminasse a 12ª rodada da 13ª colocação, com 16 pontos ganhos. A equipe chegou ao 5º jogo de invencibilidade com Nedo Xavier no comando. Agora já são três vitórias e dois empates com o comandante.

Primeiro tempo avassalador

O primeiro tempo foi praticamente um massacre do Boa Esporte. Com apenas 30 minutos, a equipe já tinha perdido cinco chances reais de gol. Usando bastante as laterais com Ruan e Paulinho, a bola chegava fácil na área do CRB. Quatro cruzamentos que vieram da direita resultaram em finalizações de cabeça. Só que Diones, Ramon e Fellipe Mateus, não estavam em um bom dia de pontaria.

A melhor chance do 1º tempo veio com Ramon aos 30 minutos. Wesley arriscou de fora da área e encontrou o atacante do Boa no meio do caminho. De voleio, ele mandou uma bomba e Edson Kölln fez sua primeira boa defesa.

Equilíbrio no 2º tempo e paredão alagoano

O dominíio do Boa Esporte era tanto, que o CRB só foi levar perigo ao gol de Daniel aos 35 minutos do 1º tempo com Eduardo Ratinho. Na etapa final, o time alagoano cresceu e equilibrou a partida. Chegou a perder boas chances, como uma cobrança de falta perigosa de Eduardo Ratinho.

Mas foi Edson Kölln que cresceu diante do ataque mineiro e com defesas espetaculares, garantiu o pontinho valioso do time alagoano. Wesley, Thaciano e Reis bem que tentaram, mas o dia era do goleirão, que não deixou passar nada na noite fria de sábado no Melão.

O Boa Esporte agora descansa e volta a campo na terça-feira (11), fora de casa, às 20h30, contra o América-MG, no Independência.

Fonte: Globo Esporte Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *