Banda Cobra Criada será a atração desta Quinta da Boa Música

A Prefeitura de Varginha, através da Fundação Cultural, confirma a 218ª edição do Projeto Quinta da Boa Música desta semana, 23/07, às 20h, na Praça do ET, apresentando a banda varginhense “Cobra Criada” que faz sua estreia no Projeto prometendo selecionado repertório de clássicos dos anos 70, 80 e 90.

Criada neste ano pelo tecladista Ronaldo Sério, a banda tem como meta interpretar com fidelidade e com arranjos originais os clássicos que marcaram os anos 80, 70 e 90. No repertório o melhor das bandas Creedence, The Doors, U2, Van Halen, ACDC, Deep Purple, Led Zeppelin, Elvis, Guns N’ Roses e os nacionais como Ira, Barão, Titãs, Paralamas e muito mais. Na formação da banda os experientes músicos Ronaldo Sério no teclado e guitarra, Wallace na guitarra e vocal, Elder no baixo e Ricardo na bateria.

O Projeto “QBM” que foi criado em agosto de 2009 está na 218ª edição e tem a realização da Prefeitura de Varginha, através da Fundação Cultural, conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho, Policia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

ronaldo serio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *