Autores são surpreendidos e drogas localizadas

 

No último sábado (17), por volta das 21h, a Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Parque Catanduvas, ponto de tráfico de drogas, abordou um autor de 44 anos, que havia acabado de realizar contato no local referenciado e após busca pessoal, foi localizado uma pedra de crack e, indagado confirmou ter comprado a droga pelo valor de R$ 10,00.
A PM diante dos fatos adentrou na casa, surpreendendo a menor infratora de 17 anos, as autoras de 53 e 19 anos e o autor de 20 anos. Durante busca pessoal foi localizado uma pedra bruta de crack. No local estava uma criança de um ano de idade, filha da menor infratora.
Foi realizada busca no interior da casa, sendo localizadas outras sete pedras de crack embaladas em plástico transparente, em uma bermuda mais 80 pedras da mesma droga, vários sacos plásticos usados para embalar e, entre as fraudas da criança foi localizado a quantia de R$ 358,00.
A PM acionou uma conselheira tutelar para acompanhar a ocorrência, que confeccionou relatório próprio ficando com a criança e prendeu os autores e apreendeu a menor e foram todos apresentados na delegacia de plantão, onde o flagrante dos autores foi ratificado.

Fonte e foto: PM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *