Autores são presos com crack no Jardim Canaã

Nessa terça-feira (10), a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Portugal, no bairro Jardim Canaã, em Varginha, quando abordou o autor, de 41 anos, com quem após busca pessoal, foram localizadas três pedras de crack embaladas prontas para a venda.

Os policiais também abordaram outro autor, de 34 anos, que gritou “para jogar fora as paradas”. Foi realizado o adentramento, onde o autor de 30 anos, vulgo ‘roxinho’,  foi visto jogando vários invólucros pela janela, sendo abordado e nada de ilícito foi encontrado, contudo, ao verificar o que fora dispensado constou tratar-se de 29 pedras de crack embaladas tipo corrente, prontas para a venda.

Durante as buscas na casa, foram localizadas duas buchas de maconha, R$ 275,00 em dinheiro, dois pratos e duas lâminas com resquícios de crack, cinco aparelhos celulares e diversos saquinhos utilizados para embalar drogas.

Os autores foram presos e encaminhados para a delegacia de plantão junto com o material arrecadado, onde o flagrante foi ratificado.

Fonte: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *