Autores presos e menores apreendidas por tráfico de drogas no bairro Dona Josefina

No final da noite deste domingo (14), a PM recebeu denúncia que indivíduo, já conhecido do meio policial, estaria com uma arma de fogo, proferindo ameaças na Rua Primeiro de Maio, bairro Dona Josefina, em Varginha.

A PM deslocou até o local citado e cercou a casa a fim de evitar fuga; o morador ao perceber a equipe policial, arremessou algo sobre o telhado que ao ser arrecadado, constatou tratar-se de uma arma de fogo artesanal calibre 38, carregada com uma munição do mesmo calibre e dois tabletes de maconha.

Foi realizado adentramento na casa, momento que os autores de 22 e 18 anos tentaram fugir, mas foram contidos, sendo que ainda estavam duas menores dentro da casa, que foram submetidas a busca pessoal, sendo encontrada na cintura da menor de 17 anos, a quantia de R$ 264,00 em dinheiro e uma bucha de maconha.

Durante buscas na casa, foi localizado um simulacro de arma de fogo tipo pistola, uma faca com resquícios de maconha, uma munição calibre 38, uma balança, vários sacos plásticos comumente utilizados para embalar drogas e 03 pedras de crack.

Os autores foram presos em flagrante e as menores apreendidas, sendo encaminhados a delegacia junto com material arrecadado onde foi ratificado o flagrante dos autores.

Fonte e foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *