Autor é preso e menor apreendido após agredirem mulher no Jardim Orlândia

No último sábado (10), a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h, em um pronto atendimento de Varginha, onde deu entrada a vítima de 27 anos, acompanhada de sua mãe, relatando que sofreu agressões de seu ex-companheiro, de 35 anos.

Segundo a vítima, ela fez contato com o mesmo para dar um auxílio, já que este sofreu um acidente a poucos dias, tendo ido até a casa dele na sexta-feira (9), onde estava também o filho do autor de 16 anos, e que juntos consumiram bebida alcoólica.

O autor fez uso de cocaína e passou a agredi-la com socos, chutes e a amarrou com pedaços de tecidos, golpeando suas mãos e pés com uma marreta.

O autor a forçou tomar um medicamento com bebida alcoólica e tapou sua boca com pano para que ela não gritasse e a vítima só se lembra até ser enforcada com uma coleira para cachorro e ter seu cabelo cortado, depois perdeu a consciência, acordando por volta das 9h, tendo tido auxílio do pai do autor, mas voltou a dormir até às 18 horas, quando fez contato com sua mãe, que a levou para o hospital, onde permaneceu com diversas lesões pelo corpo e por necessitar de respiração assistida. Ela acrescentou que o menor participou das agressões.

A Polícia Militar comunicou à delegacia de plantão que encaminhou a perícia técnica para recolhimento de materiais no local dos fatos, Rua Dona Inocência Figueiredo, bairro Jardim Orlândia e iniciou o rastreamento vindo a localizar o autor e o menor infrator que confirmaram todos os fatos descritos pela vítima, alegando que ela havia furtado a quantia de R$ 120,00.

O autor foi preso e o menor apreendido e foram conduzidos para a delegacia onde o flagrante do autor foi ratificado e adotadas as providências quanto ao menor.

Fonte: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *