Atendimento de Odontologia prestado pelo Hospital Bom Pastor bate meta estadual de cobertura

O município cumpriu 100% dos indicadores pactuados: cobertura de atendimento odontológico em ambiente hospitalar para pacientes com necessidades especiais
O município cumpriu 100% dos indicadores pactuados: cobertura de atendimento odontológico em ambiente hospitalar para pacientes com necessidades especiais

Foi disponibilizado no último dia 01 de setembro, no GEICOM (Sistema Gerenciador de Indicadores, Compromissos e metas), os resultados referentes aos atendimentos prestados pelo Programa de Odontologia Hospitalar do Hospital Bom Pastor, referente ao primeiro quadrimestre de 2016.

O município cumpriu 100% dos indicadores pactuados: cobertura de atendimento odontológico em ambiente hospitalar para pacientes com necessidades especiais que não obtiveram êxito nos níveis primário e secundário de atenção e cobertura de atendimento em cirurgia bucomaxilofacial.

De acordo com a resolução SES/MG Nº 5181/2016, Varginha é referência para prestação de serviços de assistência odontológica sob sedação ou anestesia geral para 50 municípios da Região Ampliada de Saúde Sul. Segundo o coordenador do Centro de Especialidades Odontológicas, Dr. Vinício Rocha, é possível lograr benefícios inestimáveis a população quando se tem uma equipe comprometida e engajada em assegurar serviços públicos de alto nível e que impactem de forma positiva na saúde das pessoas, somente quem convive ou trabalha com pacientes portadores de necessidades especiais e/ou deficiências pode mensurar o impacto de uma boa saúde bucal na qualidade de vida destes cidadãos e seus familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *