Assaltantes são presos após furtarem comércio na cidade

Dois homens foram presos na noite da última quinta-feira (19), após furtaram um comércio de bebidas, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 23 anos entrou no local e pegou vários produtos de teor alcoólico além de dois maços de cigarro e um isqueiro. Ao passar no caixa, enquanto a vítima somava o valor dos produtos, o autor anunciou o assalto retirando da cintura um objeto de cor preta semelhante a um revólver. Assustada, a vítima entregou o dinheiro que havia no caixa, o homem fugiu com o dinheiro e os produtos roubados do estabelecimento.

Acionada, à Polícia Militar chegou ao local do furto e verificou câmeras de seguranças nas proximidades, foi visto que durante a ação um outro suspeito esperava o autor do furto do lado de fora do estabelecimento, a fim de prestar apoio.

Os militares iniciaram rastreamento aos assaltantes, obtendo êxito nas buscas. No bolso de um dos autores foi encontrado, o isqueiro e os dois maços de cigarros roubados.

A vítima reconheceu o autor 23 anos como sendo o indivíduo que portava a arma e que anunciou o roubo.

Os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia.

Fonte e foto: 24º Batalhão Polícia Militar

Redação CSul – Alisson Marques

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *