Após fiscalização, prefeitura de Varginha interdita estabelecimentos e suspende festa de casamento

Segundo a administração municipal, somente no sábado, foram 88 denúncias recebidas. Uma festa de casamento com cerca de 30 pessoas, que acontecia em um sítio, foi suspensa. Outros 17 estabelecimentos foram interditados e oito multados por descumprimento das medidas estabelecidas nos decretos.

Redação CSul/Foto: Ilustrativa

A Prefeitura de Varginha segue com fiscalizações intensas por toda cidade após a publicação de um novo Decreto Municipal reforçando medidas de prevenção à covid-19. Mesmo não aderindo à “Onda Roxa” – imposta pelo governo estadual.

A força-tarefa montada pela própria administração municipal e composta por agentes da Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental, Guarda Municipal, Posturas e Polícia Militar, aplicou sanções em estabelecimentos que descumpriram normas e medidas em virtude à covid-19.

Segundo a prefeitura, somente no sábado, foram 88 denúncias recebidas. Uma festa de casamento com cerca de 30 pessoas, que acontecia em um sítio, foi suspensa. Outros 17 estabelecimentos foram interditados e oito multados por descumprimento das medidas estabelecidas nos decretos, dentre elas: venda de bebida alcoólica, funcionamento de estabelecimento fora do dia e horário estabelecido, aglomeração, permitir consumação interna, não controlar o distanciamento das filas, falta do uso de máscaras, entre outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.