Antônio Silva assina contrato com empresa vencedora da licitação de Revitalização do Centro

Na última sexta-feira (13), o prefeito de Varginha, Antônio Silva,assinou o contrato com o empresário, Fernando Rodrigues Ximenes, da empresa RX  Construtora, vencedora da licitação para a realização das obras de Revitalização do Centro.

Agora, o contrato seguirá para a Caixa Econômica Federal que fará a análise da documentação para a liberação  da verba pelo Ministério das Cidades. O recurso é da ordem de R$1milhão, mais contrapartida do município no valor de R$146 mil.

O projeto, de autoria da Prefeitura de Varginha, vai contemplar  o alargamento e a troca de piso das calçadas da Avenida São José, das ruas Presidente Antônio Carlos,Deputado Ribeiro de Resende, São Paulo, Presidente Álvaro Costa e Delfim Moreira, da Travessa Monsenhor Leônidas, até o calçadão da Wenceslau Brás.

O trecho da Rua Presidente Antônio Carlos, entre a Avenida São José e a Rua Deputado Ribeiro de Resende, receberá a colocação de piso intertravado, entretanto, não será bloqueado o tráfego de veículos.

A revitalização do Centro é mais um compromisso da administração, que vem trabalhando  em um projeto que atenda as expectativas dos comerciantes e consumidores, de forma que o centro se torne mais atrativo aos olhos da população de Varginha e visitantes,  podendo usufruir do tradicional centro da cidade com maior conforto.

Particionaram da assinatura o Secretário de Planejamento, José Manoel  Magalhães Ferreira e o presidente da Câmara de Vereadores, Leonardo Ciacci.

A prefeitura de Varginha comunica aos comerciantes em geral, que receberão um cronograma com o início das obras, a fim de evitar transtornos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *