Antônio Chalfun é nomeado delegado da ABRACRIM-MG

A Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas no estado de Minas Gerais – ABRACRIM-MG realizou a entrega de 50 carteiras de filiação da entidade. Dr. Antônio Chalfun é um dos novos associados à convite do presidente da Associação em Minas Gerais, Deiber Magalhães Silva. “O advogado traz para a ABRACRIM-MG toda a sua experiência e vontade de contribuir com a entidade, na defesa das prerrogativas e valorização da advocacia criminal”, ressalta Dr. Deiber Magalhães Silva.

“É incumbência que me honra muito pelo convite visto que estarei à disposição de todos os advogados criminalistas da mesorregião Sul e Sudoeste para defender os direitos dos advogados criminalistas fazendo questão de demonstrar a todos os cidadãos que de acordo com o artigo 133 da Constituição Federal ‘O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei’ bem como o amplo andamento da parte social”, expôs Dr. Antônio Chalfun.

Além deste cargo, Dr. Antônio foi designado pelo presidente da OAB/MG, Antônio Fabrício Gonçalves, como Delegado de Prerrogativa da 20ª Subseção da OAB/MG. O objetivo dos profissionais nomeados é o de defender e assistir os inscritos na instituição quando do exercício profissional. O mandato do Delegado de Prerrogativas tem duração de dois anos, podendo ser prorrogado, a critério da Presidência.

Além deste cargo, Dr. Antônio foi designado pelo presidente da OAB/MG, Antônio Fabrício Gonçalves, como Delegado de Prerrogativa da 20ª Subseção da OAB/MG

Fonte: Chalfun Advogados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *