AMADORZÃO 2015: Prefeitura de Varginha prepara mais uma grande competição esportiva

AmadorzãoA Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer,  vai realizar mais um grande projeto esportivo em 2015. O AMADORZÃO 2015. E para definir os detalhes da competição, aconteceu na noite de segunda feira, 20, na sede da Semel, o Congresso Técnico, que contou com  as presenças dos dirigentes das equipes e do secretário de Esporte Milton Júnior, que manifestou sua satisfação e alegria em proporcionar mais essa ação para o povo de Varginha. “O Amardozão é uma competição de futebol de campo que envolve equipes do município”.

Durante a reunião responsáveis pela liga vencedora da licitação, que irão organizar a competição, apresentaram o regulamento, forma de disputa e  foi ainda realizado o sorteio das chaves. Todas as agremiações estiveram presentes no congresso técnico, representadas por seus dirigentes.Serão 14 equipes,com no máximo 30 atletas inscritos, divididas em 2 chaves de sete, que jogarão em turno único, classificando as quatro melhores para a próxima fase.Os jogos serão na campo da Semel e no Estádio Negro Horácio, aos sábados e domingos.

A previsão é que o campeonato dure em torno de 3 meses. A abertura está programada para o dia 23 de agosto, um domingo, às 10h, com local ainda a ser definido, com a partida entre o Registânea, atual campeã contra a equipe da Fermavi.  As chaves ficaram divididas da seguinte forma:

CHAVE (A) – Registânea, Fermavi, Canaã, Martelinho de ouro, Fertipar, Bom Sucesso e Roma.

CHAVE (B) – PSG, Barcelona, Milan, Esparta, Brasileirinho, São Sebastião e Vargeana.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *