Água Doce – Sabores do Brasil inicia ‘maratona’ de jantares beneficentes em prol de instituições da cidade

A Água Doce – Sabores do Brasil, de Varginha (MG), realiza, durante todo o ano, eventos beneficentes em prol de diversas entidades assistenciais da cidade. “Esperamos fechar o ano com a doação total de R$ 84 mil a nove entidades, um recorde que batemos todos os anos”, diz o franqueado responsável pela casa, André Yuki.
Para alcançar o objetivo, ele e sua equipe decidiram realizar uma verdadeira ‘maratona’ de jantares beneficentes. “Serão cinco jantares, sempre às segundas-feiras, nos quais pretendemos receber 150 convidados para prestigiar uma entidade”, conta. O primeiro jantar já foi realizado no dia 16 de novembro, em prol da Loja Maçônica Fraternidade Varginhense, que transformará os valor arrecadado em donativos aos desabrigados da cidade de Mariana (MG). Os outros quatro jantares acontecerão conforme a seguinte agenda:
Dia 23/11 – Jantar em prol da Pastoral da Família da Igreja Santa Rita
Dia 30/11 – Jantar em benefício do Centro Beneficente Valentim Ferreira Couto – Centro Espírita 3 de Outubro
Dia 14/12 – Jantar para a Escola de Pais
Dia 21/12 – Jantar para arrecadar fundos para o CODEVA – Conselho dos Deficientes de Varginha
O convite para cada jantar é de R$ 40 e dá direito a um delicioso buffet, que não se repete de um evento para o outro, e oferece dez pratos quentes e oito tipos de salada. “A única pedida fixa é o nosso famoso Escondidinho (carne de sol coberta por cremoso purê de mandioca gratinado), que todos os clientes adoram”, diz Yuki. As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte.
Os convites devem ser adquiridos com antecedência na própria Água Doce de Varginha.
Serviço:
A Água Doce de Varginha fica na Avenida Salum Assad David, 6 – Santa Luiza. O telefone para contato é: (35) 3214-7549.
jantar_agua_doce_pro_rim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *