Água Doce e SOS Varginha entregam doações da Campanha do Agasalho

A 1ª edição da Campanha do Agasalho da Água Doce foi um sucesso de solidariedade. A campanha que aconteceu entre o dia 5 de maio até o dia 31 de maio, teve a importante parceria do Grupo SOS Varginha. A campanha teve algo especial e diferente, em troca das doações recebidas, a Água Doce fornecia um vale desconto de 50% no prato mais famoso da rede, o Escondidinho.
Mais de 700 peças entre agasalhos, cobertores e calçados foram arrecadados durante a campanha.
O encerramento da campanha aconteceu na noite desta quarta-feira (14) e foi marcado com a entrega de parte das doações e um Sopão Solidário para a famílias carentes assistidas pela Pastoral da Igreja de Sant’Ana localizada no Bairro Santana, em Varginha. A outra parte das doações será entregue a 1ª Igreja Batista de Três Pontas.
A ideia de ajudar no sopão foi uma iniciativa de Cinthia Silva, ela é voluntária do SOS e foi a coordenadora da campanha dentro grupo. Sempre atenta às necessidades da comunidade, Cinthia conheceu o trabalho desenvolvido pela pastoral por meio da voluntária Daniele e decidiu colaborar com o sopão com a ajuda de parceiros. O Clube de Varginha por meio de seu presidente, Anselmo Del Fraro David, doou parte dos ingredientes. A empresa TMB Transportes doou o macarrão e sucos.
Voluntários da Pastoral, Cinthia Silva do SOS, o empresário André Yuki e Hélyda Dias também do SOS.
O empresário André Yuki, manifestou uma grande satisfação pela campanha e pelo apoio dos voluntários do SOS Varginha. “Tê-los como parceiros, enobreceu a nossa campanha. Todas essas roupas serão revertidas em benefício de famílias carentes dos municípios de Varginha e Três Pontas. Obrigado a todos que colaboraram com essa ação”.
Cinthia Silva e Hélyda Dias votuntários do SOS e Márcio Borges, representando o Clube de Varginha e o portal Varginha Online.
A Campanha do Agasalho teve o apoio do Clube de Varginha, WOutdoor e Varginha Online.
Mais de 700 peças foram arrecadadas. (Foto: Márcio Borges / Varginha Online)

Fonte: Varginha Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *