Água Doce Cachaçaria de Varginha recebe prêmio em Programa de Excelência

Pratos requintados e bebidas deliciosas são a marca registrada do restaurante.

Fonte e fotos: Água Doce – Unidade Varginha

Há dezesseis anos entre os melhores restaurantes de Varginha e região. A Água Doce está comemorando neste ano a conquista do prêmio Programa de Excelência da Água Doce (PEAD), que incentiva as casas que mais se destacam em qualidade, atendimento, boas práticas e afinamento da equipe.

“Foi um grande orgulho receber o PEAD, uma grande satisfação estar entre os dez melhores da rede Água Doce, dever cumprido, reconhecimento que levanta a auto estima para podermos melhorar cada vez mais para os nossos clientes” Diz o sócio proprietário da franquia Augusto Haki

Um dos quesitos mais importantes do PEAD é o aumento do faturamento. “Temos investido frequentemente com os nossos colaboradores, em palestras, treinamentos e premiações no atendimento e qualidade. Implantamos uma metodologia de excelência com toda equipe, onde cada colaborador possa fazer cada vez mais parte da empresa. A ideia é que o colaborador reflita a sua importância em todo o processo de atendimento, no operacional e no aumento do ticket médio e o que essa combinação poderá trazer de retorno para empresa e para o profissional”, explica o empresário André Yuki.

Uma das ações que implantamos para o aumento do faturamento foi a implantação e a divulgação do delivery. “Percebemos cada vez mais que muitas pessoas querem a comodidade, não querem sair de suas casas, mas, ainda desejam comer um bom prato servido na Água Doce. Então, encontramos no delivery uma opção para aumentar o faturamento. Hoje 10% do faturamento já provém dessas entregas e a meta é chegar a 30% até o final de dezembro de 2019, lembra o empresário.

Além do atendimento impecável e da qualidade, os destaques da Água Doce ficam por conta de seu cardápio de comidas e bebidas, que agradam aos paladares mais exigentes, conta com uma carta com mais de 130 tipos de cachaças, o maior clube do whisky do Sul de Minas além de várias opções de drinques com ou sem álcool.

Júlio Bertolucci Gerente de Franquias os franqueados Augusto Haki e Maria do Socorro da unidade de Varginha MG e o presidente da rede Água Doce Delfino Golfeto

Sobre o PEAD

O PEAD – Programa de Excelência da Água Doce foi criado em 2014. Ele engloba uma série de quesitos qualitativos e quantitativos com a finalidade de incentivar e premiar as boas práticas. “O PEAD valoriza a participação e o comprometimento do franqueado com a gestão de sua equipe e, por meio dele, aperfeiçoa a operação para fortalecer a lucratividade. Conforme ele vai sendo implantado, o franqueado e sua equipe vão mudando hábitos e implantando estratégias que realmente mudam parâmetros comportamentais para melhor – e o resultado é, naturalmente, o aumento no faturamento da unidade”, explica Júlio Bertolucci, Diretor de Expansão.

Água Doce

Local: Av. Salum Assad David, 6 – Santa Luzia – Varginha – MG

Horários: Aberto de terça à sábado a partir das 18 horas

Reservas e informações pelo telefone (35) 3214.7549

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *