ACIV, SEBRAE e CDCA realizam parceria para criação de Cidade Natalina

Este ano o Natal terá um gostinho diferente para os Varginhenses. Buscando movimentar o comércio e levar entretenimento aos consumidores, a Associação Comercial de Varginha, SEBRAE e CDCA firmaram uma parceria para criação da Cidade Natalina.
O projeto arquitetônico foi criado pela Arquiteta Ramsine Kézia e será realizado na Praça Governador Benedito Valadares, localizada abaixo da Igreja Matriz e como o próprio nome diz, será realmente uma Cidade Natalina. O ambiente contará com seis espaços para contação de histórias, cada um deles com personagens diferentes que serão apresentados no mês de novembro.
Vânia de Fátima Flores Paiva, Presidente do CDCA, falou sobre a criação do projeto. “A cidade natalina foi idealizada com o objetivo de oferecer à população de Varginha e região, em especial a infantojuvenil, um espaço de entretenimento que vai além das brincadeiras e visitação, pois envolverá o cultural, social, educacional e porque não dizer o econômico, uma vez que os pais terão um local lúdico para deixar seus filhos enquanto fazem suas compras no comércio local”, completou.
A visitação será aberta para crianças de 3 a 12 anos, e abaixo de 3 anos acompanhadas de um responsável. Durante o tour, que terá duração de aproximadamente 1h30, as crianças serão guiadas por educadoras e monitoras preparadas para acompanhar os pequenos.
O Presidente da ACIV, Aloysio Ribeiro de Almeida está animado com o projeto. “Tenho certeza de que a Cidade Natalina será um projeto que vai marcar o Natal de Varginha, tudo está sendo realizado nos mínimos detalhes, com carinho e atenção dos membros do CDCA e será um grande sucesso”, disse.
A inauguração da Cidade Natalina está prevista para o dia 14 de dezembro às 20h. O funcionamento será à partir do dia 15 de dezembro das 17h às 22h e irá até o dia 23 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *