ACIV realizará campanha para negociação de dívidas

aciv-fachadaA Associação Comercial de Varginha realizará entre os dias 30 de novembro e 11 de dezembro a Campanha Nome Limpo ACIV 2015. Esta ação social, de utilidade pública, tem como objetivo ajudar o comércio local e outras instituições a negociarem as dívidas.

“Sabemos da dificuldade que se encontra o nosso país, e mais do que nunca essa campanha é necessária, precisamos aproximar o comerciante de seus devedores para que esses possam negociar suas dívidas e ter o nome limpo novamente”, disse o Presidente da ACIV, Aloysio Ribeiro de Almeida.

Em matéria publicada esta semana no jornal Folha de S.Paulo, o número de consumidores que procuraram os bancos para renegociar suas dívidas aumentou 30,5% nos sete primeiros meses de 2015, isso indica que os brasileiros não estão conseguindo manter suas contas em dia.

Em Varginha, somente no mês de agosto, a inadimplência aumentou 27,5% de acordo com informações do SPC Brasil/Serasa.

Campanha Nome Limpo ACIV 2015- Em pesquisa divulgada pelo SPC Brasil, 48% dos consumidores inadimplentes ficam constrangidos de voltar ao estabelecimento para pagar sua dívida, mesmo tendo o dinheiro em mãos. Através da Campanha Nome Limpo, o consumidor inadimplente não precisará voltar a empresa para pagar sua dívida, a negociação será feita diretamente naACIV.

Os comerciantes e empresários interessados em aderir à campanha deverão procurar a Associação Comercial de Varginha até o dia 20 de outubro. A ACIV não cobrará nenhum percentual sobre o valor negociado e recebido durante a campanha.

Mais informações sobre o funcionamento da Campanha Nome Limpo ACIV 2015 podem ser obtidas através do telefone (35) 3219-3350.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *