ACIV realiza premiação da 6ª Minha Melhor Empresa; CSul é eleito o melhor jornal impresso de Varginha

Foi realizada na última terça-feira (12), a 6ª Minha Melhor Empresa. Durante os meses de outubro e novembro, mais de 600 pessoas foram entrevistadas e responderam um questionário sobre o comércio de Varginha, elegendo os mais de 60 melhores segmentos da cidade.
O evento, realizado pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha (ACIV), em parceria com o Instituto Rede – Pesquisa e Planejamento, aconteceu na Associação Médica de Varginha e mais de 80 pessoas foram prestigiar a premiação. As empresas que ganharam em 1º lugar de seu segmento receberam um certificado como reconhecimento do trabalho executado neste ano de 2019.
Alguns empresários já haviam sido premiados em anos anteriores, o que reforçou ainda mais a qualidade dos produtos e serviços prestados em seus segmentos. As empresas poderão entrar em contato para adquirir a pesquisa completa e analisar seus resultados e de seus concorrentes, com o Instituto Rede – Pesquisa e Planejamento, através do site www.mme.redepesquisas.com.br.

Melhor jornal impresso de Varginha

O Diário Regional Correio do Sul foi qualificado mais uma vez como o melhor jornal impresso da cidade. O diretor comercial, Guilherme Paiva Campos esteve presente no evento, onde recebeu o certificado.
Criado há 74 anos, o CSul é o principal jornal impresso do sul e sudoeste de Minas Gerais, entrando pela porta da frente com mais de 35 mil leitores e internautas por dia. São mais de um milhão de páginas visitadas por mês em seu portal de notícias.

Renato Clepf, proprietário do Instituto Rede – Pesquisa e Planejamento; o diretor comercial do Diário Regional Correio do Sul, Guilherme Paiva Campos e o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins. (Foto: Facebook ACIV)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *