ACIV Mulher recebe moção de aplausos da Câmara Municipal de Varginha

A ACIV Mulher, órgão vinculado à Associação Comercial e Industrial de Varginha, recebeu, na noite de segunda-feira (15), uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal da cidade. A proposta foi indicada pela vereadora Zilda Silva, que justificou a Moção por conta das realizações da entidade em favor do empreendedorismo feminino.

Para receber a Moção de Aplausos, integrantes da ACIV Mulher estiveram na Câmara, assim como o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins. A vereadora Zilda Silva discorreu sobre as ações realizadas pela entidade desde 2013, quando foi fundada, e sua importância na comunidade varginhense, principalmente pelo apoio às mulheres no âmbito empresarial. Zilda Silva também enfatizou o exemplo da Aciv Mulher com suas ações que reconhecem as mulheres em suas vidas pessoais e profissionais.

Em nome da Aciv Mulher, a presidente da entidade, Elisete Ribeiro, agradeceu à Câmara Municipal e à vereadora Zilda Silva, a Moção de Aplausos. Em sua fala, a presidente também agradeceu os grandes parceiros da entidade, como a ACIV, o Sebrae, a Federaminas Mulher e a OAB – 20ª Subseção.

A presidente agradeceu à atual diretoria da Aciv Mulher, que também participou do evento: Ana Carolina Petit (vice-presidente), Elaine Quintiliano (diretora de marketing), Maria do Carmo (diretora de eventos), Ariane Alcântara (diretora financeira). Assim como a Ana Rio Fontoura e Jéssica Teodoro, integrantes da entidade, e Kátia Gonzales, gerente executiva da Aciv.

Elisete também enfatizou o trabalho voluntário da entidade, integrada por mulheres empresárias que dedicam uma parte do seu tempo a melhorar a vida de outras mulheres.  As ex-presidente e ex-vice-presidente e fundadoras da Aciv-Mulher, Andréa Mendonça e Marlusi Garcia, presentes no evento, também receberam os agradecimentos de Elisete Ribeiro.

Fonte e fotos: ACIV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *